• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Joelma e Chimbinha, da Banda Calypso, dão entrevista para ‘Jô Soares’ de Angola


     

     

    Casal, que vai gravar DVD no país, participou do programa ‘Hora Quente’, líder de audiência local.

    Twitter /-Reprodução

    Joelma e Chimbinha não estão bombando só no Brasil, não. A dupla que comanda a Banda Calypso também está fervendo em Angola, onde está para gravar um DVD. Mas antes de subir ao palco, eles percorreram vários veículos de comunicação locais para dar entrevistas, inclusive no programa de entrevistas “Hora Quente”, do apresentador Pedro Nizage, líder de audiência e espécie de Jô Soares de lá.

    Joelma e Chimbinha embarcaram para Angola, no domingo, 11, ficaram em Luanda, capital do país, até a quarta-feira, 14, fazendo a divulgação, e logo depois seguiram para Sumbe, cidade litorânea a 340km de Luana onde será gravado o DVD do Calypso.
    A gravação é  nesta sexta-feira, 16, e contará com a participação do cantor angolano Anselmo Ralph, que já cantou com Alexandre Pires.
    “Trouxemos mais de três toneladas de equipamentos do Brasil para cá, não é fácil montar tudo. Tem que ficar no pé”, disse brincando o empresário da banda, Rogério Paes.

    Twitter/-Reprodução

    O casal no  “Hora Quente”, do apresentador Pedro Nizage, líder de audiência e espécie de Jô Soares de lá.

    Twitter/-Reprodução

    Fonte: EGO noticias


    0 comentários:

    Postar um comentário

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários