• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Banda calypso no Kwanza-Sul para gravar novo DVD




    Estão criadas as condições para a realização, de 16 e 17 deste mês, na cidade do Sumbe, província do Kwanza-Sul , da 11ª Edição do Festival Internacional de Música do Sumbe (FestiSumbe 2011).

    Informações avançadas por Celma Figueiredo, do gabinete de comunicação do Sector 7 Produção de Eventos, a promotora do espectáculo, aludem que os preparativos estão a decorrer conforme foi planificado, estando neste momento a trabalhar na cidade do Sumbe uma equipa de técnicos em sintónia com outra da capital para o êxito do mesmo.

    Com um placo devidamente entruturado e ornamentado de 19x20 mentros voltado para o mar, o novo logotipo do festival tornou-se o grande chamarís aos transuentes que circulam em redor da marginal local. Um forte elenco artístico, constituido por nacionais e estrangeiros, dos quais vinte e um individuais, três grupos e duas bandas, preparam-se para proporcionar ao público um festival de qualidade.

    Para dar maior prestígio ao evento, a organização decidiu trazer para o referido festival a banda brasileira Calypso, que pretende gravar um DVD do espectáculo. A esta juntarse-ão os músicos Justino Delgado, da Guiné-Bissau, e a moçambicana Nayma. Constam da longa lista músicos anfitriões como Elizângela, Heavy C, Noite e Dia, Pérola, Sabino Henda, Yannick “Afroman” , Puto Português, Yola Semedo, Própria Lixa, Banda Voga, Yola Araújo, Zona 5, Big Nelo, Walter e Nichol Ananaz, Anselmo Ralph, Banda Evolution, Eddy Tussa, Dino Soulmotion & Mc Virgul (Nu Soul Family, angolanos radicados em Portugal), Proletário, Givago e Carlos Burity. Portanto, 19 artistas, três grupos e duas bandas (sem contar com as trazidas preferecialmente por artistas).

    O festival será apresentado por Salú Gonçalves, da Rádio Nacional de Angola, e animação pré e pós espectáculos do DJ Walgee (Dj angolano radicado nos U.S.A).

    O FestSumbe é um evento que decorre anualmente nas festividades do dia do Herói Nacional, uma iniciativa do Governo de Angola e do Governo da Província do Kwanza-Sul em particular, que visa proporcionar à população de todo o país e mesmo na diáspora (visto que o festival é transmitido em directo pelos os canais da TPA, media partner oficial) momentos de confraternização, de descontração e de alegria “por sermos um povo livre e unido”.

    Fonte: Guia da midia

    0 comentários:

    Postar um comentário

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários