• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Obrigada a todos!



    Boa tarde , hoje eu vim aqui para agradecer a todos os internautas que a cada dia que  passa está ficando mais e mais fiel ao blog JÁ NÃO ME VEJO SEM BANDA CALYPSO. No dia de ontem, batemos a marca de mais de 9 mil visitas diárias (9.189). Obrigada todos que visitam o blog, desde os que visitam só de vez em quando até os visitantes fieis. Espero que continue assim, e continua me esforçando pra oferecer o melhor que posso fazer.

    Ass: @renatabonifaic

    Um comentário:

    1. Renata... Vc sabe que meu dia so comeca depois de ver as noticias da minha Banda favorita...
      Te agradeco por esse blog lindo!!
      Pelas lindas fotos, pelas noticias...
      Amo CALYPSO!!
      Amo o blog!!!!
      Enfim parabens por tudo
      @arthurpantoja
      Bjuu

      ResponderExcluir

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários