• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Download- Nova tour em Jataí GO


     

    Repertório

    1.Abertura
    2.Meu Encanto
    3.Homem Perfeito
    4.Ardendo de Amor
    5.Cúmbia do Amor
    6.Tapas e Beijos
    7.Doa em quem doer
    8.Te Encontrei
    9.Príncipe Encantado
    10.Me Telefona
    11.Você me enganou
    12.Meu medos
    13.Perdoa
    14.Formula magica
    15.Choro por Você
    16.Tudo De Novo
    17.Ataque de um leão
    18.Dançando Calypso
    19.Anjo
    20.Carimbó
    21.Tchau pra você
    22.Temporal
    23.Vida Minha

    Clique na imagem para baixar:slogan trans


    0 comentários:

    Postar um comentário

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários