• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Tudo que rolou Com a banda Calypso em Campina Grande


                       
                         image
                         image
    Hoje, no twitcam, o show da banda Calypso em Capina Grande – PB, o Raphael Acioli transmitiu o show para todos os fãs, vejam alguns print’s e as primeiras imagens do show aqui no CavaloManco100!




    [COMENTÁRIOS] SHOW CAMPINA GRANDE

    Primeiro bloco >> Vem balançar,acelerou,chá de maracuja,tchau pra você,temporal,a lua me traiu,pra me conquistar,conversa com o publico ( Joelma falou conosco ),vida minha,dudu,cumbia do amor,louca sedução,não não.

    Roupa >> Dourada ( A de Mucuri-BA )

    Cantor Base. ( Um do cabelo grande )

    Segundo Bloco >> Perdoa,sem direção,esqueça meu coração,fórmula mágica,tic tac,tudo de novo,a cura,conversa curta com o público,só pra min ( a galera puxou e Chimbinha e Joelma continuaram ),pequena conversa com o público,Te agradeço Senhor.

    Roupa >>Vestido verde ( O novo )

    Cantor Base. ( Um careca ) Show começou às 23:05


    Terceiro bloco >>Balanço do Norte,Pra te esquecer,To carente,Me telefona,Se quebrou,No Bate papo.

    Brincadeira da dança :Dançando Calypso ( Meninos ) e Anjo ( Meninas )

    Continuação >> Xonou Xonou,Isso é Calypso,Se joga,Merengue Sensual


    Agradecemos ao Raphael Alcioli por ter nos dado o twitcam ! OBRIGADO !

    Sigam os twitters > @RaphaelAlcioli , @ComuCalypso


    Fonte Notícias> Cmm Oficial banda Calypso

                                            Fotos



     




















          

                                      Videos



    0 comentários:

    Postar um comentário

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários