• Já não me vejo sem Banda Calypso

    [DOWNLOAD] Banda Calypso em Riachoao de Jacuipe-BA 2008


    O repertório é esse:
    01 - Acelerou
    02 - Sonho Bonito
    03 - Pra Te Esquecer
    04 - Ainda Te Amo
    05 - Feita Pra Te Amar
    06 - Tchau Pra Você
    07 - Mais Uma Chance
    08 - Muito Além Do Prazer
    09 - Doce Mel
    10 - Não Faz Sentido
    11 - Imagino
    12 - Eu Te Agradeço, Senhor
    13 - Nessa Balada
    14 - Parangolado
    15 - Louca Sedução
    16 - Cúmbia Do Amor
    17 - Quadrilha
    18 - Chamo Por Você (Quadrilha)
    19 - Nenê (Quadrilha)
    20 - Dançando Calypso (Quadrilha)
    21 - Vendaval (Quadrilha)
    22 - Arrocha
    23 - Um Beijo Seu
    24 - Cantando O Amor (Arrebenta)
    25 - Love Louco (Part. Amor Perfeito)
    26 - Vida (Part. Amor Perfeito)
    27 - Máquina Do Tempo
    28 - A Chave Perdida
    29 - A Lua Me Traiu
    30 - Temporal
    31 – Encerramento

    >Download –> aqui


    0 comentários:

    Postar um comentário

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários