• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Banda Calypso na Europa


    È isso aí,gente!Será em Dezembro deste ano..

    Como nunca foi feita antes pela BANDA CALYPSO,um grande turnê está sendo projetada para Europa.
    Enquanto a Joelma e o Chimbinha cantam e tocam fazendo show  por todo esse país ,por trás,nos bastidores,uma equipe trabalha para acertar tudo e que esses shows no velho continente possam acontecer de forma grandiosa-assim como os fãs da banda merecem.

    Fiquem ligados nos canais de comunicação da BANDA CALYPSO que estaremos informando tudo passo a passo.

    Aguardem a BANDA CALYPSO  nesta turnê vem com muitas novidades.Coberturas completas.informações diárias do dia a dia da banda  que conquistou o Brasil.

    PS: Lembram que surgiu aquele video apresentando os shows da banda calypso na Europa e eu disse que só era esperar pra ver,depois foi "meio que desmentido" no twitter do @raphaelacioli? Então,o video estava certo,o Raphael não mentiu,ele só não quis ser precipitado,em afirmar uma coisa que ainda nãio estava certo.

    fonte; site oficial

    0 comentários:

    Postar um comentário

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários