• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Banda Calypso atrai mais de 40 mil pessoas no show de Campina Grande


                                                                       Codecom PMCG


    Um público estimado em mais de 40 mil pessoas lotou a parte superior do Parque do Povo na noite desta segunda-feira, 11, e começo de madrugada desta terça-feira, 12, nos festejos de 146 anos de emancipação política de Campina Grande.

    Segundo o coordenador de Eventos da Prefeitura Municipal, Beildo Elias, foi uma noite memorável, marcada ainda pela queima de fogos justamente quando Calypso subiu ao palco montado no local.

    O prefeito Veneziano Vital do Rêgo acompanhou a apresentação da banda ao lado da mulher, a Secretária de Interiorização, Ana Cláudia, além de inúmeros secretários, como Rossando Agra, do Departamento Jurídico, Ricardo Pedrosa (SEPLAN), entre outros. Além de Calypso, a festa foi animada pela Banda Forró Safado.

    A vocalista da Calypso, Joelma, destacou a pujança de Campina Grande, citando um evento que solidificou o nome da cidade em todo o País – o Maior São João do Mundo.

    A apresentação da banda começou às 11h e só terminou por volta de 1 (uma) hora da madrugada desta terça-feira.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários