• Já não me vejo sem Banda Calypso

    [MEMBRO DO MÊS] Especial *outubro*


                              segidores

    Outubro é o mês de aniversário do blog/site JÁ NÃO ME VEJO SEM BANDA CALYPSO. Por isso,o membro do mês será especial.Não será O MEMBRO e sim OS MEMBROS DO MÊS De OUTUBRO.

    São os seguidores do blog,que pode não parecer mais são muito importante para o blog/site.Obrigado a todos os seguidores:

    MARLENE,HELEM MARIA,JULIANE,THAYS LOLI,KLEBER,FLÁVIO JR,JESSIKA,EDÚ,’CALYPSO O RITMO QUE CONQUISTOU O BRASIL’,SARA FREITAS,LILIANE,JULIANA ELLEN,”CALYPSO”,VERA LÚCIA,ANANDA LUISA,TALINE MENDES******* E principalmente aqueles que nos sege desde o comecinho,lá do finalzinho de 2009 que são: LANNYNHA,TK DESING,CREATIVEBLUE,DANILO OLIVEIRA,DANIELE DA SILVA BRANDÃO,DRE SILVA,PATRICIA DANTAS,e a NAIANE PIMENTEL.


    0 comentários:

    Postar um comentário

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários