• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Vídeos- DVD Banda Calypso na Angola HD


    Ontem o DVD da Banda Calypso em Angola,chegou em algumas lojas de São Paulo. E depois de quase 9 meses, matamos a curiosidade de como ficou o primeiro trabalho internacional da Banda.
    Muito foi falado,sobre colocar ou não o DVD na internet, e depois de muita discursão em torno desse assunto, para a alegria de muitos, um fã comprou o DVD postou ontem no youtube.
    Então,acabou o sofrimento e ansiedade,aí está o DVD BNADA CALYPSO EM ANGOLA.




































    MAKING OFF

    10 comentários:

    1. vão coloca pra vender quero compra urgente mente tou emocionado veio eu quero

      ResponderExcluir
    2. o dvd ta muito lindo, pena que o menu não tem nada de extra

      ResponderExcluir
    3. Gostei!joelma e chimbinha eles sempre faz de tudo pra presentear os fãs!como eles tinham dito que lá na angola não tinha nada eles que levaram todos equipamentos de estrutura.resultado bom!parabens pelo grande esforço dos dois...

      ResponderExcluir
    4. Gostei muito do dvd apesar de não ter as musicas sejoga e solidão ja era mis ainda ñ vi nenhuma propaganda do dvd divugada pela radar records na tv acho que se fose lançado pela som livre a propaganda ja tava na tv muito tempo .

      ResponderExcluir
    5. ESTOU EMOCIONADA QUERO COMPRA O MEU!!!
      É TÃO BOM AGENTE VER QUE O ESFORÇO DELES VALEU A PENA...JO E BINHA AMO VCS...
      JOELMA FELIZ DIA DAS MAES JO TE AMO...

      ResponderExcluir
    6. O que houve com as coreografias onde o casal dança colado?

      ResponderExcluir
    7. ESSE DVD ESTA O MAXIMO A JOELMA ESTA DE PARABENS EU ADORO ELA MEU SONHO É CONHECER ELA SO QUERIA TER UMA OPORTUNIDADE PAR ISSO ACONTECER.

      ResponderExcluir
    8. EU ADOREI ESTOU LOUCA PARA COMPRAR O MEU JOELMA E CHIMBINHA PARABENS PELO TRABALHO FICOU ÓTMO ADORO VCS UM BEIJO SOU FÃ DE VCS GOSTARIA MUITO DE CONHECER VCS E PODER VER ESSE TALENTO LINDO DE VCS DE PERTO UM GRANDE BEIJO

      ResponderExcluir
    9. TA LINDO MAS ATE CHEGAR AQUI NESSE FIM DE MUNDO KKKKKK TOMARA QUE NÃO DEMORE JOELMA E CHIMBINHA AMO VÇS BEIJOS SUSSESO

      ResponderExcluir
    10. O meu acabou de chegar, vou ver hoje a noite, na hora que chegar em casa,

      ANSIOSO...........

      ResponderExcluir

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários