• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Aviso- Mudanças no blog



    Olá, venho por meio dessa postagem informar algumas mudanças que vão ocorrer aqui no blog a partir dessa semana.
     De início, houve uma mudança no template. O que está sendo usado agora é totalmente diferente dos que já foram usados até hoje, com isso alguns mecanismos dele são diferenciados,mas nada de tão brusco, com o tempo vocês vão acostumar.

    O blog Jã não me vejo sem Banda Calypso, a princípio foi criado para informar e entreter os visitantes.Tínhamos várias promoções e quadros em que vocês podiam participar,mas com o tempo tudo foi perdendo um pouco a graça e foco teve que ser mudado. Então a partir dessa semana,o site terá só o objetivo de INFORMAR, e não mais entreter o seu público. Com isso,fica aqui registrado o término dos seguintes quadros do blog: 

    • LEGENDE A FOTO
    • MEMBRO DO MÊS
    • PLAYLIST DO FÃ
    • ANUNCIE SEU FÃ CLUBE
    E também vou tirar do ar o MSN do blog,porque com o passar do tempo juntou muita gente e é impossível conversar por lá.Com isso agora quem quiser entrar em contato,só pelo face,twitter e e-mail.

    Desde já agradeço a compreensão de todos, e obrigada pelas suas visitas e comentários. Agradecendo também a galera do Facebook que essa semana fez com que o perfil do blog batesse a marca de 2.500 amigos.

    Atenciosamente: Renata Bonifácio


    0 comentários:

    Postar um comentário

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários