• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Pré venda do DVD Banda Calypso em Angola na Saraiva



    DVD Por R$ 24,90


    CD Por R$ 12,90
    "Em setembro de 2011 a Banda foi convidada a participar do Festival Internacional da Música do Sumbe, em Angola. Apesar da dificuldade logística, a banda quis gravar o novo DVD durante as apresentações no Festival como uma forma de prestar homenagem ao povo daquele país. São 18 músicas que mostram diversas fases da carreira da banda. Entre os sucessos estão Meu Encanto, Homem Perfeito, Ardendo de Amor, Entre Tapas e Beijos (uma das músicas mais executadas da banda, releitura do sucesso de Leandro e Leonardo, numa versão super “prá cima”, com a guitarra de Chimbinha pontuando os vocais de Joelma. Puro Calypso! e os; metais ali juntinho acompanhando, é show). Doa Em Quem Doer, Te Encontrei,  pout-pourri: Príncipe Encantado, Me Telefona e Você Me Enganou, a faixa que homenageia Angola: O Som da África, com a participação do tambor africano “djembê” e vocal de Anselmo Ralph, ídolo angolano cantando com Joelma, Meus Medos, Perdoa, A Cura, Blackout, Imagino, Ataque de Um Leão, De Joelhos, pot-porri Prá Dançar Carimbó e Rebola e Vai Pegar Fogo. Isso é Calypso!


    Faixas do DVD:

    1 - Abertura
    2 - Meu Encanto
    3 - Homem Perfeito (El Hombre Perfecto)
    4 - Ardendo De Amor
    5 - Entre Tapas E Beijos
    6 - Doa Em Quem Doer
    7 - Te Encontrei
    8 - Pout-Pourri - A) Principe Encantado B) Me Telefona C) Você Me Enganou
    9 - O Som Da África
    10 - Meus Medos
    11 - Perdoa
    12 - A Cura
    13 - Blackout
    14 - Imagino
    15 - Ataque De Um Leão
    16 - De Joelhos
    17 - Pout-Pourri - A) Pra Dançar Carimbó B) Rebola
    18 - Lelezinha
    19 - Vai Pegar Fogo

    Entre no site da Saraiva e garantam já o seu: Saraiva

    16 comentários:

    1. não gostei, tanto tempo de espera....
      Pensei que teria mais musicas no DVD como: "So Pra Mim", "Solidão Já Era", entre outras, mas á a mesma coisa do CD siceramente fiquei decepcionado, peço desculpas se alguem ficou ofendido com o que eu disse.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Também não gostei para o primeiro dvd internacional deixou muito a desejar em instrutura e o repertório!fiquei triste.

        Excluir
    2. Não intendi nada, em um vídeo promocional lançado á uns meses atras a musica Solidão Já Era estava presente no repertório, agora vendo isso ai fiquei confuso.
      Será que cortaram a musica?

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Cortaram com certeza!no encarte do dvd tem o mesmo repertório do cd.acho que nem abertura tem!qualquer noticias da banda me falem-rudsonq@gmail.com por favor!

        Excluir
    3. tambem fiquei muito decepcionado so 19 musicas tinha que ter umas 22 musicas no maximo pensei tambem que iria ter a musica A lua Me Traiu.Fiquei muito triste!!

      ResponderExcluir
    4. Nao gostei... Esse dvd era pra vir em 2 blocos. Primeiro bloco abertura 1 com as musicas da banda e o bloco 2 com a abertura 2 das musicas que tava no cd folia...

      ResponderExcluir
    5. Resumindo>as consequências do primeiro dvd internacional da banda calypso deixou muitos fãs decepicionados e tristes!

      ResponderExcluir
    6. Vocês nunca estão satisfeito com nada, é muito simples não comprem o DVD, eu ja comprei o meu e conserteza deve ser otimo, pois nada da Banda Calypso é ruim, moro no sul de minas e pelo jeito sou mais fã do que vocês que moram ai no nordeste, pasmem, vamos parar de ser egoista e curtir a melhor banda de forró do mundo!!!

      ResponderExcluir
    7. Cada fã tem uma opinião e gosto diferente vc que é do sul tenha mais educação e respeite opiniões de outros(NORDESTE-gente verdadeiras e cinceras)..vou compra o dvd sim!mais não gostei e ponto. ninguém vai mudar minha opinião!

      ResponderExcluir
    8. @UnknownE deixa de que burro que a BANDA CALYPSO nao e uma banda de "forró"

      ResponderExcluir
    9. Olha só, eu não vou tolerar falta de respeito nos comentários aqui do blog. Cada um tem sua opinião e tem que ser respeitar. UNKNOWN,você principalmente tem que respeitar as opiniões dos outros, e o fato de vc morar no Sul de Minas não te dar o direito de falar do povo do Nordeste ou se achar superior, grandes coisas morar no em Minas, eu moro do Nordeste e isso não faz um pingo de diferença. Já que você se considera tão fã assim,anota aí na sua agenda que CALYPSO não é forró.]

      E se seus comentários de péssimo gosto continuar,serão apagados.

      Por: Renata Bonifácio (proprietária do site)

      ResponderExcluir
    10. PESSOAL ... VOCÊS ESQUECERAM QUE PODEM TER FAIXAS BONUS NO DVD ... COMO NO DVD DE 10 ANOS ... QUE SE NAO ME ENGANO ERA BARCA FURADA A MUSICA BONUS ... ENFIM ... TALVEZ ELES CORTARAM DO BLOCO A SOLIDAO JA ERA POR EXEMPLO ... MAS PODEM TER NOS PREPARADO UMA SURPRESA E COLOCADO NA FAIXA BONUS ....

      ENFIM.... SEI QUE POR SER O PRIMEIRO DVD INTERNACIONAL, ESPERAMOS O MELHOR ... MAS TEMOS QUE ENTENDER QUE TRANSPORTAR A ESTRUTURA DE UM PALCO DO BRASIL PARA A ANGOLA NAO É FACIL...... A JOELMA DISSE QUE TEVE QUE IMPROVISAR UM CAMARIM POIS NEM ISSO TINHA ..... A AFRICA NAO É COMO O BRASIL ..... ENFIM NAO ESTOU DEFENDENDO NINGUEM (APESAR DE AMAR A BANDA CALYPSO) , MAS TO FALANDO A REALIDADE ... É O PRIMEIRO DVD INTERNACIONAL, O "PRIMEIRO" NUNCA SERÁ O MÁXIMO ... É A MESMA COISA DE COMPARAR A ESTRUTURA COM O PRIMEIRO DVD DA BANDA NO PATATIVA, E O DVD EM GOIANIA POR EXEMPLO ... AHH MAS ELES TEM CONDIÇÃO, MAS E A LOGISTICA PARA SE TRANSPORTAR O PALCO PARA OUTRO PAIS ??? E VAMOS LEMBRAR QUE AS ROUPAS DELA NESTE DVD ESTAO EXCELENTES.

      ENFIM, VAMOS AGUARDAR PARA VER .... E DEPOIS QUE VERMOS O QUE SAIU ... AI SIM PODEMOS CRITICAR COM MAIS FIRMEZA

      MAS ACIMA DE TUDO ! AMO O CALYPSO ... LEMBRANDO QUE A JOELMA JA DISSE NO TWITTER QUE PROVAVELMENTE EM AGOSTO IRAO GRAVAR AQUI EM SAO PAULO O DVD PARA OS FÂS.

      ResponderExcluir
    11. Valeu Renata por devender nós que somos fãs do Nordeste!obrigado pelo lindo trabalho e o amor que tem pela Nossa Eterna BANDA CALYPSO!XERO

      ResponderExcluir
    12. GALERA NAO IMPORTA DE
      SE E DO NORTE NORDESTE CENTRO OESTE O IMPORTANTE E QUE AMAMOS BANDA CALYPSO BJS AI GALERA

      ResponderExcluir
    13. ESSE DVD CONCERTEZA VAI FICAR PRA HISTORIA DA BANDA E EU NESSE DVD VAI TER UMA SURPRESINHA PRA NÓS FÃS ENTAO NÃO VAMOS CRITCAR SEM NEM SABER OQUE ELES PREPARARAM PRA NÓS...BJUS E AGUARDEM...

      ResponderExcluir
    14. Esse dvd demorou d+ a sair, fui o primeiro a comprar o unico dvd que tinha na saraiva...
      haha!
      esperava + mesmo do dvd, mas fico bom..

      ResponderExcluir

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários