• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Vídeos- Banda calypso em Pindamonhangaba-SP (25.05)







    A banda lançou  show novo, show novo esse que não agrado a muitos fãs. O repertório seguiu dessa forma:


    Abertura
    Louca Sedução
    Não, Não
    Dudu
    Isso é Calypso
    Merengue Sensual
    Tapas e Beijos
    Chá de Maracujá
    Dançando o Calypso / Temporal
    A Lua me traiu
    Pra te esquecer
    Perdoa
    Blackout
    Como uma virgem
    Formula magica
    Tudo de novo
    De joelhos
    Love You mon'amour
    Xonou Xonou
    Vida Minha
    Lelezinha
    Anjo
    Tchau Pra você
    Ainda te amo
    Frevo mulher.

    Novos arranjos e mudanças na ordem das músicas,define o show que foi lançado,um repertório com muitas músicas antigas e quase nenhuma novidade. Parece que esse show vai ser o que será apresentado durante o São João 2012 da Banda Calypso. Claro que será adicionado aí o bloco da quadrilha e sofrerá algumas mudanças.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários