• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Informações e vídeos do show da banda Calypso em Macaé-RJ


    O show começou por volta de 1:00 hora da manhã. Joelma atendeu algumas pessoas antes do show.Logo no começo do show houve uma blackout que deixou o show parado por mais de meia hora, o  que causou a alteração de algumas músicas.No final do teve outro blackout.

    Joelma atendeu o restante dos fãs no hotel,como havia prometido.

    Fã clubes presentes:

    FC No salto do calypso - Linhares-ES / Vitória-ES
    FC Lelezinhas da Calypso - Vitória-ES
    FC Esperando por você - Vila Velha-ES
    FC Mania de Calypso - Vila Velha-ES
    FC Eu vivo Calypso-RJ
    FC Guardiões- RJ
    FC Meu Sonho Bonito-BA
    FC Estrela Guia da Calypso-RJ
    FC Calypso Fest-RJ


    0 comentários:

    Postar um comentário

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários