• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Fotos,informações e repertório do show em Manaus ontem


     

    hf9kb hjbrf 42213182 r77qt jzzdx flnlu

    Joelma atendeu os fãs no hotel.A banda entrou no palco por volta das 00:30 hrs. Logo após o show a banda foi direto para o aeroporto com destino a Recife.

    01. Abertura
    02. Homem Perfeito
    03. Xonou, Xonou
    04. Cumbia do Amor
    05. Vida Minha
    -
    06. Entre Tapas e Beijos
    07. A Lua Me Traiu - Lelezinha
    08. Pra Te Esquecer - Acelerou
    -
    09. Não Precisa (cantor)
    10. Eu Quero Só Você (cantor)
    11. Balada (cantor)
    -
    12. Imagino
    13. Doce Mel
    14. Perdoa
    15. Esqueça O Meu Coração - Não Faz Sentido - Maridos e Esposas
    16. Não Posso Negar Que Te Amo
    -
    17. Louca Sedução
    18. De Joelhos
    -
    19. Dançando Calypso
    20. Mais Uma Chance
    21. Anjo
    22. Doa Em Quem Doer
    23. Meu Encanto
    24. Encerramento & Agradecimentos


    2 comentários:

    1. DEUSNERY Miranorte-TO2 de novembro de 2011 às 20:19

      Fots lindas,tava lotado heim... Calypso é d+ ♥

      ResponderExcluir
    2. karamba ,esse show foi massa ,eu tava lá, beim na frente na quinta ft da pra ver eu beim pouqinho , a joelma e muito linda mesmo , nunka tinha visto um amulher tão maravilhosa cmo ela......

      ResponderExcluir

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários