• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Membro do mês de Novembro- Jéssica Alessandra




    Nome: Jessica  Alessandra
    Idade:20 anos
    Cidade:Belo Horizonte /MG  Fã da banda desde :2004
    Signo:  touro    
    O que gosta de fazer: Escuta  Calypso
    O que não gosta: Acorda muito cedo
    Prato Favorito: peixe
    Cor: Rosa e roxo

    Bebida: Suco de Abacaxi
    Ator: Selton Mello
    Atriz: Glória Pires
    Cantora: Joelma  Mendes  Cassiane, Aline Barros, Mariah Carey


    Tipo de música que gosta de ouvir: Calypso ,gospel
    Tipo de dança que prefere: zouk e Calypso carimbo
    Filme: "Casa dos Espíritos"
    Não vive sem: chocolate
    Hobby:  cuidar de mim
     Viagem dos sonhos: conhecer Belém do para



                             
    Se Joelma te desse a honra de escrever 5 músicas pra cantar ao vivo pra você,quais músicas
    seriam?
    1- Anjo
    2 -Eu sonhei
    3 -Eu te agradeço senhor
    4- Mil e uma noite
    5- Deusa da paixão                        


    Joelma pra você é: Uma diva  guerreira   lutadora  e apaixonante   meu  orgulho.
    Chimbinha pra você é:batalhador  guerreiro
    Banda Calypso pra você é:  trilha sonora da minha vida


    Qual foi melhor show da sua vida? Show da virada  em BH  réveillon  foi o meu primeiro show   em 11anos de paixão pela banda  e onde eu consegui meu primeiro abraço.


    O que a Banda Calypso te ensinou ou te ensina?Acreditar em meu sonhos e lutar por ele mesmo que ninguém acredite e não importando classe cor status ...eles me fizeram acredita mais em meus sonhos.

    Seu amor pela Banda Calypso já te fez superar alguma situação difícil?
    Depressão e o amor pela banda me fez sair me fez acreditar que tudo pode ser mudado tudo tem uma saída.

    Vídeo da Banda Calypso que mais gosta de ver:

    Amo essa risada  fala sobre o cabelo .


                           Considerações finais


    Obrigada primeiramente a Deus a banda calypso por existir  e me fazer feliz e ao blog que me proporciona saber tudo que esta acontecendo com meus amores obrigada a todos

    4 comentários:

    1. ღαραιχσηα∂α●•ツ °ღ•ĴΞŚŚℐČÁ●•٠·˙ obrigada por me escolher como membro do mes obrigada de coraçao amo esse blog

      ResponderExcluir
    2. Jéssica parabéns por ser o destaque do mês de novembro vc merece isso e muito mais!!!

      ResponderExcluir

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários