• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Informações do show em Nova Itarana-BA


                                                                           Na pousada:






    Chegando no local do show


                                                                              1° bloco

    PQAAAIuS-OET4b7Tg3pJEVpKAPcs75g-3a-Wnkiwty94Z-4iw5SLkF6a78HaSvN6xSz_Z2diO17BoFY1mpbQ6apBOokAm1T1UKsvpO0EMMap4zgBc35oeqkLZlSX
     




    2° bloco

    PQAAAMuFlFDg3RxdzsuPKOSLgxitjlC0M-mVRcBuJMkUzVJs0J8LrOmGPgkdkHMyyvVlAuhUlsA3S4XbBqjBzlNEAjUAm1T1UAk7-qZRgG9I1z4zZ2GdadAEEnkj





                                                                         3° bloco

    PQAAAFAq-q4Bh3VOsxOYvAJf38qS6KvUDT3SxpLIDcn33xe8JVrIKTK-cZ64ks5jbF21oVEZoHsQz-rdoR1Pc1bL1DQAm1T1ULJg6AoXoTDgXAsAVxQMPLHrtxX5





    A banda chegou no hotel por volta das 13:00 horas, os dancers e os músicos tiraram fotos com o pessoal que estava no hotel. Joelma não atendeu no hotel, só depois do show.
    Repertório:
    01- Abertura
    02- Homem Perfeito
    03- Xonou Xonou
    04- Cúmbia do Amor
    05- Vida Minha
    - CONVERSA -
    06- Entre Tapas e Beijos
    07- A lua me Traiu
    08- Lelezinha
    09- Pra te Esquecer
    10- Acelerou
    CANTOR -
    11- Imagino
    12- Doce Mel
    13- Perdoa
    14- Esqueça o Meu Coração
    15- Não Posso Negar que Te Amo
    16- Maridos e Esposas
    17- Ataque de um Leão
    18- De Joelhos
    CANTOR -
    19- Mais uma chance
    20- Anjo
    21- Doa em quem Doer
    Brincadeira da Dança:
    - Chá de Maracujá
    - Pra Me Conquistar
    22- Louca Sedução
    23- Meu Encanto + Encerramento

    0 comentários:

    Postar um comentário

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários