• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Informações show de TAmboril-CE


    Gente Foi Muito Bom, foi meu 1º Show, dancei muito, cantei muito ...
    Ainda tou Rouco, mas valeu muito a Pena, com Certeza !!!
    JOELMA TAVA MARAVILHOSA, com Figurino Novo !!!
    O Repertório Foi: [/nãoénovidade
    - Xonou Xonou
    - Isso é Calypso
    - Merengue Sensual
    - Vem Balançar
    - Chá de Maracujá
    - Dançando Calypso
    - Mil e Uma Noites
    - Nenê
    - Ainda Te Amo
    - Sem Direção
    - Maridos e Esposas
    - Como Uma Virgem
    - Desfaz As Malas
    - Disse Adeus
    - Um Novo Ser
    - Se Joga
    - Vida Minha
    - Dudu
    - Cúmbia do Amor
    - Louca Sedução
    - Não, Não
    - Pra Te Esquecer (Brincadeira Dança dos Meninos)
    - Temporal (Brincadeira Dança das Meninas)
    - Mais Uma Chance
    - A Lua Me Traiu
    - Amor Nas Estrelas
    - Acelerou
    - ENCERRAMENTO
    - Cúmbia do Amor
    Foi Ótimo & Engraçado: Joelma já tinha Encerrado com Merengue Sensual
    já estavam fachando as Cortinas, aí veio o Prefeito e Pediu pra ela Tocar
    denovo 'Cúmbia do Amor' porque era a preferida dele e oferecesse pra Todo Mundo *_*
    Joelma é SUPER SIMPÁTICA, Chimbinha é SUPER HUMILDE, adorei ver eles !
    UM SONHO REALIZADO !

     

    Fonte:comu oficial


    0 comentários:

    Postar um comentário

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários