• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Banda Calypso Rumo a São Félix do Araguaia


    A temporada de praia em São Félix do Araguaia terá amanhã quarta-feira 28/07 a apresentação da Banda Calypso.

    busao1

    Uma carreta com toneladas de equipamento já partiu de Água Boa nesta tarde e está a caminho da cidade.

    Um ônibus com músicos estão hospedados no Hotel Plaza em Água Boa e seguirão em instantes. Segundo um dos assessores da Banda amanhã apresentará em São Félix, no dia 30 em Jaraguá GO e em 31/07 de volta ao Araguaia apresentarão em Aruanã GO.

    A temporada em São Félix se estende até o dia 1 de agosto. 

    Para quem pretende acampar na região, barracas construídas com madeira e palha estão sendo alugadas para os interessados. Além disso, é oferecida uma grande área de camping.

     

         busao

    Fonte: AB news


    2 comentários:

    1. Joelma eu nem acredito que vc tocou em são felix do Araguaia nossa eu estafo lá não deu pra mim ver vc direito mais eu tive uma grande oportunidade de ver vc de longe
      Pq teve um barraco lá comes saro a em pura ai eu tive que ir lá pro final mais eu amei o seu show eu mora em são felix do Araguaia eu espero que vc toca lá em todas as temporadas ok.
      ass;THALIA
      MEU MSN;thaliarokeira@hotmail.com

      ResponderExcluir

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários