• Já não me vejo sem Banda Calypso

    DVD para Fc’s só em 2011


    • O DVD Não Será Promocional, será uma mega produção.
    • Será em Recife, isso não tem volta.
    • Ela afirmo que gostaria de por no Making off do DVD, Historia de Membros do FC, mais isso será avisado no seu tempo

    DVD PARA FÃ CLUBE SOMENTE EM “2011”

    Membros, ontem na coletiva para FC em Brasília, Joelma fico ciente de “Todas” as opiniões dadas no Tópico “OPINIÕES SOBRE O DVD PARA FÃ CLUBES”.
    E Uma Delas foi que os fãs não querem o DVD este Ano
    Então,
    Esta decidido DVD PARA FÃ CLUBES SOMENTE EM 2011.
    Joelma afirmou: O DVD e para Vocês, se vocês querem ano que Vem vamos fazer Ano que vem.

    Fonte:comu oficial


    Um comentário:

    1. passo o tempo da minha vida agbuguradeçendo a deus pelo 10 anos da banda calypso
      eu tenho 15 anos meu nome é alessandro sou tato seu fã que sei dançar igual a vc um dia realizo meu sonho é dançar na sua banda se deus quiser ...
      fique com deus

      ResponderExcluir

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários