• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Informações shoe em Fortaleza ontem


    “Olá Galera da Cmm Venho aqui Informar
    Sobre o Show de ONTEM dia 10/07/10
    O Show patrocinado Pela Hipercad!
    Joelma Chegou Por Volta das 11Hs Chegou com
    Uma Blusa Rosa Calça Jeans e Uma Melissa,
    Falou conosco e Subiu pois Estava Gripada
    e Também Tinha Acabado de Acordar
    DANÇARINOS:
    Os Dançarinos e a 'Banda' Ficaram em Um Hotel
    Diferente ...
    GILMARA e JENIFER Estavam no Hotel, Eu e Junior
    Fomos Almoçar com Elas e Fazer Compras

    No Decorrer do Caminho Conversamos Várias coisas
    e Elas Disseram Que eram o ULTIMO SHOW DELAS
    e Apartir de QUARTA Ja São as Novas Dançarinas
    e a Moreninha (Jeane) Saiu,
    Pois Joelma Contratou outras dançarinas,
    Mais JOELMA DISSE QUE: Elas Provavelmente
    Volte pra Banda pra Gravar o DVD (Fãs eu Acho)
    HOTEL
    Joelma Atendeu os Fã-Clubes
    VIVEMOS POR CALYPSO - fortaleza-ce
    CALYPSO É SHOW - fortaleza-ce
    BAILANDO COM CALYPSO - fortaleza-ce
    CALYPSO DO BRASIL - fortaleza-ce
    SÓ CALYPSO - icapui-ce
    MEU CORAÇÃO BATE CALYPSO -bélem-pa
    DO BARULHO - Teresina - PI
    Dentre Esses Não sei s etinha mais
    Sei era Cerca de 70 Pessoas e Atendeu Todos!

    VAN PARA O SHOW!

    Gente a VAN Foi PERFEITO, Levei um Note Book
    Pra mostrar Algumas Coisas Como
    a Histótia do Meu Fã-Clube,
    Perguntas de Fãs Tipo:
    1° O Porque de Troca Troca de Dançarinos?
    J: Porque eu Não encontrei o Dançarino IDEAL pra MINHA BANDA
    Por que Não adianta so Dançar e Ser Bonito
    tem que ser uma Pessoa
    BOA.
    J: Pode Ter Certeza Eu não Coloco Ninguém pra Fora
    Atoa, Sem mercer 'Deus me livre de Julgar alguem errado'
    Mais na Minha Banda eu Não Admito que DANÇARINO
    Seja ESTRELA nem eu Que Sou a DONA e a FRENTE
    da BANDA Não me Acho ESTRELA imagine DANÇARINO!
    2° DVD Pros Fãs?
    J: O DVD Vai ser Só para FÃ-CLUBES e Não Fãs e Vai ser Em RECIFE
    mesmo como todos Sabem, Assim que Decidirmos a data Avisaremos
    com antecedencia.
    FORRÓ NO SITIO (INFORMAÇÕES)
    Galera depois De uma Otima Conversa com J & C na Van
    Pena que foi Rápido, Cheguei á Entrei no Camarim ainda
    Conversei um Pouco e tal bati mais Fotos.. (Blá Blá Blá)
    a EMPRENSA em PESO estava lá

    PIDA - Salavador
    Must - Tv Diario
    Bezerrão - TV Jangadeiro
    Zoeira - Tv Diario

    Dentre Outras que não me Recordo bem.
    A Galera da HIPERCARD Foi SUPER
    Atencioso comigo e meus acompanhantes
    e tambem Com J & C.

    REPERTORIO NOVO APARTIR DO OUTRO MÊS (Palavras de Joelma)

    O Repertorio Foi o do DVD de 10 Anos com Algumas
    Alterações Joelma Cantou Onde Sua Vida For
    2x No Inico com o CLIP Juntando Os Videos da Promoção
    Ficou bem LegaL, e no Final ELes Filmando os Fãs
    e Fazendo um KARAOKÊ Na hora do Show e Caindo umas BOLHA De SABÃO!
    a Joelma Cantando e no Telão os Fãs Passando Cantando! rsrsrs
    E pra Finaliza o Dia EU e WALYSON Que Fomos Com a J & C Na VAN
    Subimos no Palco (joelma combinou conosco antes do show rsrs)
    E quem Ganhou foi Walyson.
    Fora isso Joelma Cantou: Se Joga, Perdôa,Vem Balançar,te Encontrei.
    Quase que não acaba o show Chimbinha ainda Puxou Acelerou.
    PRONTO Galera Foi isso: PERFEITO!”

    Fonte:comu oficial


    0 comentários:

    Postar um comentário

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários