• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Gilberto Barros defende Joelma em seu programa


    gb


    5 comentários:

    1. Estou muito preocupada com isso tudo.Tenho evitado ver programas de fofocas e sites na internet com medo do quanto as pessoas estão sendo cruéis sem ao menos procurar saber o outro lado da história!Mas eu precisava botar pra fora tudo o que eu estou sentindo!Quando um artista faz uma coisa boa, não tem tanta repercussão do que quando é uma polemica.E agora uma brincadeira idiota eles transformam num crime!Homofobia?É um absurdo!Todo mundo sabe que apesar de ser evangélica a Joelma nunca discriminou nenhum fã gay.Ela pode ter errado sim em ter feito essa brincadeira na frente da camera.Isso não dá a eles o direito de manchar para sempre a imagem de uma pessoa que sempre teve um comportamento impecável com todos os fãs e com esses abutres da imprensa,quando pouquíssimos artistas fazem isso, e eles sabem muito bem disso.Mas se existe justiça nesse mundo essa situação vai se resolver da maneira mais positiva possível.Que Papai do céu nos ajude.JOELMA,EU CONTINUO TE AMANDO E TE ADMIRANDO MUITO, PORQUE EU SEI QUEM TU ÉS!ESTAMOS CONTIGO MEU ANJO!

      ResponderExcluir
    2. Nós temos que divulgar muito o vídeo do Michel Mendes onde ele esclarece tudo. Te amo Joelma,minha estrela!!!!!!!!!!!!!!!!

      ResponderExcluir
    3. porcaria nenhuma, eu era fanática, agora minha filha tu perdeste mais uma que sustentava tua fama. Eu, minha família e muitos amigos, ficamos indignados com esse vídeo medíocre q fizeram. Se isso é brincadeira, então imagine quando for verdade.
      A pessoa dizer pro rapaz virar homem, ave o que tu queres?que ele mostre se ele é homem?bom, pra isso nao é preciso ele casar e ter filhos,não,banta mostrar o orgão genital. Um homem ou uma mulher não se faz apenas por casar ou ter relações intimas com o sexo oposto e sim ter o sexo masculino ou feminino. Infelizmente tem gente que não estuda e se torna ignorante ao longo de sua vida, principalme quando se venda com uma religião que acha que é a dona da verdade.
      Agora, Joelma tu tem que rebolar muito pra conseguir conquistar os muitos admiradores que tu perdeste e que ficaram humilhados com o teu depoimento, acho difícil.
      Eu te amava mais que tudo. Fazia tudo por ti. Comprava CDs e DVDs aos montes e saia destribuindo, só pra vocês venderem mais.Deixava tudo pra te ver na tv, até de viajar e estudar. Fiz 20 contas no twitter so pra banda Calypso chegar aos 50 mil seguidores. Brigava com minha namorada por tua causa. Votei em tudo pra vocês ganharem premios. Assistir mais de 700 vezes o "Meu encanto" pra tentar chegar a 1 milhão de acessos. Enfim eu era a sua fã Joelma, te admirava em tudo, pensei que você era uma pessoa sem preconceito, poém agora você é a minha maior decepção.
      Você me fe chorar durante 2 dias inteiros de mágua.
      Hoje, só de lembrar de suas palavras("VAI SER HOMEM,CASAR, TER FILHOS", "QUE ADOTAR PORRA NENHUMA", SÓ ASSIM VOCÊ DARÁ ALEGRIA AOS SEUS PAIS E AO PAPAI DO CÉU"),me dói e me mata por dentro.

      ResponderExcluir
    4. Eu só acho uma coisa que a joelma tem que parar com esse negocio de querer dá uma de mae dos fãs,mae é que gosta de aconcelhar os filhos,e a joelma tem muito disso.eu já vi ela falando pra uma fã nao se tatuar e etc e tal.ela não ver nos apena como compradore de cds e dvds e ver show deles ela ver nos como se fosse filhos dela e ela se preocupa um pouco com agente.acredito que ela não falou isso pro rapaz com preconceito e quem se ofendeu saiba perdoar-la. telma.

      ResponderExcluir
    5. Joelma disse uma coisa o jornalista escreveu outra, isso é normal basta uma palavra mal falada para os canibais da fama começarem a diminuir o trabalho tão bonito dessa linda banda, as polemicas vem e os fracassados aproveitam isso pra pisar em cima. Não devemos ligar para o que essa pessoinhas falam no TV FAMA ou em SITES DE FOFOCAS feio é os fã que falavam gostar tanto do da Joelma e agora mudaram de time, nessas horas percebemos quem é fã de verdade.

      ResponderExcluir

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários