• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Calypso explode Aryzão


    Calypso explode Aryzão5

    Calypso explode Aryzão

    Calypso explode Aryzão1

    Calypso explode Aryzão2

    Calypso explode Aryzão3Calypso explode Aryzão6Calypso explode Aryzão8

    Calypso explode Aryzão7

    Calypso explode Aryzão9

    Calypso explode Aryzão4

    Aconteceu no domingo (19) o esperado show da banda Calypso, em Óbidos. Uma investida arrojada dos produtores de eventos de Óbidos que apostaram no comparecimento do público e levaram uma banda de renome internacional para a cidade.

    Desde cedo a cidade começou a ficar movimentada com a expectativa da chegada da banda. O hotel onde ficaram ficou tomado de gente, para esperar a chegada dos músicos e da famosa dupla Joelma e Chimbinha.

    Os músicos da banda chegaram primeiro e deixaram os fãs frenéticos na porta do hotel e o frenesi aumentou com a chegada do casal da Calypso. Isso era o indício de que o show seria sucesso total.

    Enquanto isso no local do show os últimos preparativos estavam sendo concluídos e só restava esperar a hora para viver grandes emoções. Com o público prestigiando em massa, foram mais de 4 mil expectadores, o show não poderia ser diferente. Muito swing, muita ginga e muita energia para dançar até o final o ritmo do calypso.

    “Foi inesquecível, amei”, comentou depois do show Mari Teixeira. Keila Aquino que também assistiu o show, adorou a banda, mas acha que ainda pode melhorar um pouco mais a organização. Confira as imagens dos bastidores e do show através das lentes do nosso correspondente fotográfico Mauro Pantoja.

    Fonte: Folha de Obidos


    0 comentários:

    Postar um comentário

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários