• Já não me vejo sem Banda Calypso

    FÃS LOTAM AEROPORTO NO EMBARQUE DA CALYPSO PRA EUROPA


    016

    Joelma, Chimbinha e toda a Banda Calypso embarcaram agora à noite para a Europa. É no velho continente que a banda paraense fará apresentações em dois dos maiores festivais europeus de música – O Festival Latino Americano de Milão, na Itália e o Festival do Marisco, em Olhão – em Portugal.

    Para se despedir dos artistas, os fãs da Calypso lotaram o Aeroporto Internacional do Recife numa homenagem ao grupo. “Viemos desejar boa sorte e que eles representem muito bem o nosso país lá na Europa”, disse a fã Ligia Skolzuda, que saiu do interior de Pernambuco só pra participar desse momento.

    065

    Para essa turnê, Joelma preparou figurinos especiais e muito coloridos. “Ah, meu amor. Vamos mostrar mais uma vez aos europeus o que cantamos e dançamos. Vamos fazer um show com o melhor do repertório, o Chimbinha caprichou.”, conta a cantora Joelma.

    “Estamos felizes por voltarmos mais uma vez à Europa para esses shows internacionais. Tenho certeza que somos convidados para esses eventos porque fazemos tudo com muito amor e dedicação e damos o melhor da gente.”, conclui o guitarrista.

    Em tempo, a Banda Calypso é detentora do título de banda com a maior turnê de um grupo Brasileiro na Europa. Foram 12 shows em 12 dias em 7 países

    092

    085

    Fonte: Site oficial


    0 comentários:

    Postar um comentário

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários