• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Tudo que rolou com a Banda calypso no Baile dos artistas
























    Repertório

    1.Dançar,Mexer,Pular
    2.Galera do Brasil
    3.Podem Até nos Separar
    4.Meus Medos(Reggae)
    5.Xonou Xonou
    6.Cumbia do Amor
    7.Vida Minha
    8.Cantor(ele cantou umas 4 musicas)
    9.Será Que é Você
    10.Cometa Mambembe
    11.Frevo Mulher
    12.Entre Tapas e Beijos
    13.A Lua Me Traiu
    14.Lelezinha
    15.Pra Te Esquecer
    16.Acelerou
    17.Perdoa
    18.Nao Posso Negar que Te Amo
    19.Dançando Calypso(Brincadeira das Sósias da Joelma)
    20.Cantor(cantou umas 4 musicas)
    21.Louca Sedução
    22.Meu Encanto
    23.Podem Até nos Separar(novamente)
    24.Encerramento  








    4 comentários:

    1. Gente pelo amor de Deus que loucura foi essa??????Se fosse pelo menos um ruivo natural,mas cor de fogo?Não, ela nasceu mesmo pra ser loira!E que roupa mais ousada heim?Ai ai ai!''

      ResponderExcluir
    2. EU TO CHOCADA ATÉ AGORA.A JOELMA É PERFEITA COMO É.NÃO TEM QUE MUDAR NADA'''

      ResponderExcluir
    3. EU AMO ESSA MULHER, MAS TEM UMA HORA QUE DÁ UMA LOUCA QUE SAI DE BAIXO'

      ResponderExcluir
    4. Interessante, mas prefiro a Joelma loira mesmo!
      Já o Chimbinha tá parecendo o KIKO do seriado Chaves!!!kkkkkkkkkkkkkk

      ResponderExcluir

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários