• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Membro do mês- Mailana Santana- Fevereiro 2012


    NOME: Mailana Santana Santos
    IDADE: 16 anos
    CIDADE/ESTADO: Lauro De Freitas/ BA
    DATA DE NASCIMENTO:23/02/1995
    FRASE QUE LEVA COM VOCÊ: "A amizade e tudo"

    Lana

    COMIDA:Frango com Arroz
    QUALIDADE: Palhaça 
    DEFEITO:Ser Sonhadora 
    O QUE MAIS GOSTA DE FAZER:Fica no PC
    BEBIDA:suco de maçã
    CANTORA: (s) Joelma Mendes e Marcia Felipe
    CANTOR: Xandy( Harnomia Do Samba)
    MÚSICA: Choro por você (Banda Calypso)

    FC: Reino Do Calypso/ Salvador-BA
    FÃ DESDE: 2003
    COMO CONHECEU A BANDA? Na casa da vizinha da minha tia, ela tava assistindo o dvd em São Paulo. Dai comecei a gosta da Banda

    lana1

     

    QUAL FOI O MELHOR SHOW DA SUA VIDA? Cruz Das Almas 23/06/2011
    JOELMA PRA VOCÊ É ...Meu anjo terrestre, Minha Diva 
    CHIMBINHA PRA VOCÊ É ...Otimo profissional, Pai e Marido. Muito obrigado por fazer por fazer a minha Diva feliz
    BANDA CALYPSO PRA VOCÊ É ...A melhor banda do Brasil. Hoje e Sempre
    SE JOELMA TE DESSE A OPORTUNIDADE DE ESCOLHER 5 MÚSICAS PRA FAZER UM ACÚSTICO, QUAIS MÚSICAS SERIAM?

    1. Choro por você,
    2. Auta estima,
    3. Só pra mim,
    4. Meus medo
    5. A cura

    QUAL O DVD DA BANDA QUE VOCÊ MAIS GOSTA? Calypso Pelo Brasil
    QUAL O CD DA BANDA QUE VOCÊ MAIS GOSTA? vol 14- Vem Balançar
    QUAL O CLIPE DA BANDA QUE VOCÊ MAIS GOSTA? Imagino

    O QUE A BANDA CALYPSO TE TROUXE DE MELHOR? Amizades

    QUAL O VÍDEO DA BANDA CALYPSO VOCÊ MAIS GOSTA DE VER NO YOUTUBE? Kim Marques partic. Joelma e Chimbinha.

    TWITTER: lana_mendes1

    lana3

                   CONSIDERAÇÕES FINAIS.

    Em primeiro lugar agradeço a Deus por tudo que ele me tem dado, e agradeço a Renata Bonifacio pela oportunidade de esta aqui falando um pouquinho sobre mim. Muito Calypso pra todos


    6 comentários:

    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    2. Oi galera essa menina e doida de pedra por vocês banda Calypso realiza o sonho dela que e cantar ao teu lado no programa da Eliana e passar o dia todo com vocês carregando suas malas.kkkkk to brincando a coisa e seria ela te ama muito faz isso por ela por favor eu te peso, eu sou o vizinho dela e não aguento mais ver essa menina chamar por vocês. tarara tarara tarara tara ta tarara se precisar de uma ajuda manda um Email para mim fabio91671694@hotmail.com

      ResponderExcluir
    3. Eu adorei das respostas de lana e adoraria participar para ter em esta pagina, o seguinte: membro DO MÊS- Dezembro 2012.........
      GOSTARIA MUITO DE PARTICIPAR!!!!!!!

      ResponderExcluir
    4. Oi galera linda essa menina e doida de pedra por vocês da banda Calypso e realiza o grande sonho dela e cantar ao lado de vcs joelma e chimbinha no programa da Eliana e passar o dia todo com vocês carregando suas malas e passa o dia do casal mais lindo do brasil;;

      GOSTARIA MUITO DE PARTICIPA!!!

      ResponderExcluir
    5. lana esse anônimo sou eu a mari tah eu ñ consegui coloca meu nome ñ tah desculpa bjs

      ResponderExcluir
    6. Porque Botou logo a PODRY da mailana , kkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Mel Dels !
      Meu video de Joelma&Kim , InvejaDefine#
      Arrazõ nas Respoostas !

      ResponderExcluir

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários