• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Letras- Músicas do CD Calypso Folia


    banner novo

    _Como algumas dasmúsicas já são conhecidas do repertório da banda,como Solidão Já era, Frevo Mulher e Chiclete com Calypso, essas músicas não serão postadas.

    O que é que adianta?

    Desse jeito não dar
    Faço tudo pra ganhar seu coração
    Assim não dar
    Estou cheia de te reclamar
    Desse jeito não dar
    Quero ter o seu amor sempre pra mim
    Mas você quer me deixar na solidão
    Quando preciso, do teu carinho
    Esta sempre ocupado
    Quero te ter, preciso te ver
    Mas tem sempre uma desculpa
    Mas o que é que adianta baby
    Te chamar de amor
    Se desse amor não posso desfrutar
    Mas o que é que adianta beby
    Te dizer te quero
    Se o que eu quero não posso tocar
    Mas o que é que adianta

     

    Dançar, mexer, pular '

    Quem é o primeiro a entra na dança
    Que vai embalar comigo, comigo
    Vem pra cá coçar, mexer o corpo
    Venha ser a sensação, sensação
    Dance do seu jeito o novo passo
    Desse passo que eu nem ligo, nem ligo
    Se quiser fazer o que eu te digo
    Preste muita atenção
    Relaxe que o meu som vai te levar, não tenha
    medo
    O meu segredo é ir mexendo o corpo sem parar
    Eu vou te ensinar como entrar nesse molejo
    O meu desejo hoje é ver você bailar
    Quem vai querer dançar, iá, iá, iá
    Quem vai querer mexer, iê, iê, iê
    Quem vai querer pular, iá, iá, iá
    Levanta a mão que eu quero ver
    A mão que eu quero ver

     

    Galera do Brasil 

    Quando beijei a tua boca
    Fiquei em transe, não me toque
    Fui do Chuí ao Oiapoque
    Era um toque, toque, toque, toque, toque
    Meu coração fazendo bum
    E o teu carinho me dando choque
    Até pensei, “Chose de loque”
    E misturei ciranda, coco, frevo e xote
    E a galera do Brasil
    Delirou, delirou

     

    Será que é Você 

    O meu coração tá doido procurando dono
    Será que é você, será que é você?
    Faz tanto tempo que eu tô esperando
    Um chamego novo, um teretetê
    Uma pegada louca, um beijo diferente
    Que arrepia a gente e me faz gemer
    Eu tô de um jeito que tá perigoso
    Se triscar sai fogo, tá uma explosão
    Meu coração é pura adrenalina
    Tô feito menina louca de paixão
    E aí?
    Tá demorando pra me dar um beijo
    Demorou, vou aí
    Incendiar você com meu desejo
    O meu coração tá doido procurando dono
    Será que é você, será que é você?
    Vem me dar um beijo daqueles que tira o sono
    E aí a gente vê, e aí a gente vê

     

    Podem até nos separar 

     

    Se eu pudesse apertar um botão
    E te arrancar de vez do coração
    Se fosse só eu te mandar embora
    E te arrancasse da minha memória
    Mas eu não sou nenhum computador
    Que com um clique deleta o amor
    E eu não sou nenhum celular
    Pra te excluir só basta apertar
    Posso até dizer que não te quero mais
    Difícil é o meu coração entender
    Porque o nosso amor não pode acontecer
    Podem até nos separar
    Mas nosso amor nunca vai acabar
    Podem até dizer que não
    Mas você nunca vai sair do meu coração

     

    O amor e a Natureza 

    Veja o sol
    Não faz calor quando não vê você
    Estrelas não conseguem ascender
    A lua não consegue clarear
    Vejo o mar
    Acalma as ondas quando não te ver
    As nuvens feitas param de chover
    O vento não tem força pra assoprar
    Tudo para, fica triste, congelado
    Você tem que entender
    Que eu não sou o único ser apaixonado
    Eu já me declarei, estou entregue
    E até a natureza entra em greve por você
    Dentro da minha cabeça
    Só penso em te dar amor
    Só te dar amor, só te dar amor
    Se a natureza fica triste
    Imagine como eu estou
    Sem o seu amor, sem o seu amor

     

    Cometa Mambembe 

    Quando a estrela brilhar na cabeleira
    E o galope acordar na beira-mar
    Bem-te-vi a canção na goiabeira
    Brisa lua no mato pra cheirar
    No cometa do forró ba-ba-baiano
    Ou nas cores da cauda do pavão
    Zanzibar, tuaregues e patufas
    Andaluzes de Gandhi coração
    Tenha a fé no azul que tá no frevo
    Que azul é a cor da alegria
    Um cavalo mambembe sem relevo
    No galope de Olinda pra Bahia

     

    É tanto amor / Arreia a
    lenha
     

    Se você quer mais que sentir bem mais que o meu
    carinho
    Dançar comigo no passo do caboclinho
    Se minha deusa, princesa pernambucana
    Azul do mar
    Meu coração de alegria explodiria
    O meu país o mundo inteiro saberia
    Dessa doidice, maluquice, meninice
    De gostar
    É tanto amor, ôh ôh ôh ôh
    Que eu vou te dar, ah ah ah ah
    Ainda vou ô ô ô ô
    Enlouquecer de amar
    Enlouquecer de amar
    Essa cidade vai tremer e a galera vai zuar
    Arreia, arreia, arreia, arreia, arreia, arreia

    Essa cidade vai tremer e a galera vai zuar
    Arreia, arreia, arreia, arreia lenha
    Essa cidade vai tremer e a galera vai zuar geral
    Arreia, arreia, arreia, arreia, arreia, arreia

    E a cidade vem, e a galera vai
    Arreia, arreia, arreia, arreia lenha
    Vem, aqui só vai rolar gente de bem
    Tem brecha pra você pular também
    Eu vou arrebentar no corredor, ôôôôô
    Eu quero é mais pegar na tua mão
    Sentir esse bater no coração
    E aonde você for eu também vou, ôôôôô
    O teu olhar é luz do sol que me incendeia
    Me deixa doido, lobisomen em lua cheia
    Apaixonado eu quero é mais fazer você
    Pular, cantar de amor, fazer zueira!

     

    Som da África

    Vai, vai me deixar louca de água na boca que eu
    quero mais do teu sabor
    Vem, me leva pra lua, sou toda sua e de mais
    ninguém
    Diz que eu sou a rosa mais perfumada do seu
    jardim, fala pra mim
    É, tô em uma adrenalina que me alucina e me
    deixa assim, fora de mim
    Me ascendo no teu calor
    Se você me chamar eu vou
    Uma estrela vai me guiar
    Para a rota do teu amor
    Em Luanda quero te amar
    Chega pra cá minha paixão
    Que faz bater assim meu coração
    Bate o djembê, tum tum
    Bate o djembê, tá tá
    Bate o djembê, tum tum
    Bate o djembê, tum tum, tá tá
    Ê i ê i ê, ê i ê i ê
    Batinkum bola é Angola, na na na ô
    Ê i ê i ê, ê i ê i ê
    É o som da África


    4 comentários:

    1. amei tbm,so nao gostei q a jo nao cantou a 8. Ja to aprendendo todas. Ah,eu ate to deixando o cabelo crescer p eu dançar calypsssssssooooooo!!!

      ResponderExcluir
    2. va la joelmaaaaaa. Linda

      ResponderExcluir
    3. lindas todas sa músicas do repertório da banda calypso! quero aproveitar o momento para agradeçer o FC jánãomevejo semcalypso por todas as informações publicada, pessoal vcs estão fazendo um belo trabalho, quero agradecer também a todos os FC da banda calypso por todo carinho depositado na banda, gente vamos lutar junto por esse sonho nosso.

      dedico esse comentário a todos os fã da banda calypso e ao FC jánãomevejosemcalypso! ass: Ingriti Bandeira

      ResponderExcluir

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários