• Já não me vejo sem Banda Calypso

    As novidades do Galo da Madrugada


    O Galo da Madrugada está cheio de novidades para o Carnaval 2012! Em coletiva nesta terça (10), o grupo anunciou o tema Galo, frevo e folião – homenagem ao Rei do Baião, que celebrará o centenário de Luiz Gonzaga. A grande atração da festa é a Banda Calypso, que terá um trio no desfile. Os pernambucanos André Rio, Quinteto Violado, Trombonada, Edilza, Maestro Forró, Spok, Capital do Frevo e Gustavo Travassos também agitam a galera.

    O presidente do clube Rômulo Menezes garantiu que novas atrações ainda serão anunciadas. Em todos os 25 trios haverá um sanfoneiro tocando frevo em homenagem a Gonzagão.

    Fonte: BlogSocial


    2 comentários:

    1. Adorei ficar sabendo disso! Por favor me segue no twitter:@Gabr11elz1nh000

      ResponderExcluir
    2. Por favor se a banda calypso te segue ou segue algum amigo seu de outro blog pede pra @bandacalypso me seguir:@Gabr11elz1nh000.bjs agradeço se puder!

      ResponderExcluir

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários