• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Latino e banda Calypso agitam o 'Caldeirão do Huck'


    PageImage

    O "Caldeirão do Huck" está no maior agito. Além de mais uma eliminatória do concurso "Musa do Carnaval 2012", Luciano vai receber no palco do programa o cantor Latino e a banda Calypso. Os três participam ainda do júri que vai selecionar qual passista continua na briga pelo título de musa da folia, junto com o radialista Tino Júnior, a atriz Mariana Rios e a modelo Renata Kuerten.

    Confira o horário de exibição do "Caldeirão do Huck":

    África - 28/01 às 17h (horário de Luanda)
    Américas - 21/01 às 17h (horário de Nova York)
    Ásia - 22/01 às 17h25 (horário de Tóquio)
    Europa/Oriente Médio - 22/01 às 12h50 (horário de Paris)
    Oceania - 22/01 às 07h  (horário de Sidney)
    Portugal -  22/01 às 11h50  (horário de Lisboa)

    Fonte: Globointernacional


    Um comentário:

    1. joelma sou mais uma fã sua! por favor leia o meu comentário! eu te peço! me ajuda a realizar o meu maior sonho! eu adoro cantar e dançar! danço um pouco d tudo! principalment suas danças q eu axo linda! pessoas q me escuta cantar dizem q minha voz é parecida com a tua! eu tb adoro cantar! por favor me ajuda minha loira! q deus abençoe sua familia e vc tb gata! tenho todos os teus cds e dvds! ah! ja cantei em banda tb! bjao !rosena

      ResponderExcluir

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários