• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Música inédita Brinquedo Velho do novo CD do Calypso




    Uma ótima notícia: Segundo Chimbinha, a música Brinquedo Velho do novo CD do Calypso estará em poucos dias disponível para baixar download gratuito.

    O novo CD do Calypso só com músicas inéditas virão com 18 composições no velho estilo dançante que fez o grupo ganhar fama.

    A banda criada por Chimbinha e sua esposa Joelma está completando 10 anos e lançou recentemente o CD/DVD 10 anos, porém sem nenhum som inédito, o que os motivou a logo preparar um novo disco.

    O álbum novo será lançado ainda no primeiro semestre deste ano.



    Fonte: pop pop

    2 comentários:

    1. essa banda é mesmo uma diva e a melhor de todas joelma e chimbinha o fenomeno eu amo vcsssssssssss

      ResponderExcluir
    2. eu sou fa de voce joelma

      ResponderExcluir

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários