• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Informações do show em Patativa/Santana Hall


    PATATIVA

    O show começou por volta de 1:00 da manhã.! Casa Lotada show muito lindo.Repertório claro que não é todo porque é 1 hora só de show mais são as músicas do DVD 10 anos.A única coisa de diferente foi a música EU SONHEI á pedidos de 3 fãs...Aaaaaaaaaaaaaaaaa muito lindo Chimbinha perguntou que música a gente queria.! Aí ele tocou. NATALIA estava no show.Roupas: AMARELA de SAIA essa nova de AGORA.Na segunda parte romântica foi uma Regata Preta com um colete de metal,mais um shortinhos branco e uma bota cano ALTO até a cocha sem salto.último bloco foi a roupa de sainha vermelha.O sow acabou de 2:00 e fomos pro SANTANA


    SANTANA
    O show começou de 4:00 da manhã.! O repertório o mesmo. Inclusive a música EU SONHEI,nesse eu não entrei fiquei lá atras próximo ao CAMARIM.Pelos gritos estava lotado. As roupas desse show creio que a 1ª foi a de sainha vermelha última do PATATIVA.Não teve CAMARIM mais JOELMA atendeu nóis que estava no estacionamento do SANTANA eu e mais 9 pessoas,antes ela atendeu mais 3 de FC's tbm quando chegou.Disse que o CD saí agora em MAIO "Joelma disse que não é porque ela canta não que ela era suspeita pra falar.Mais o CD tá muito lindo" O show acabou de 5:00 da manhã.
    Quando alguém que entrou no SANTANA chegar eles postam.

    Fonte; CMM Oficial

    0 comentários:

    Postar um comentário

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários