• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Novo CD: “Calypso Folia – Dançar, Mexer, Pular”


    Joelma e Chimbinha, da Banda Calypso, acabam de lançar mais um CD. “Calypso Folia – Dançar, Mexer, Pular”, é um disco especial voltado para o Carnaval e traz um repertório composto por 12 faixas super agitadas e que prometem tirar qualquer um do chão. “O CD tem uma pegada bem característica da nossa carreira que é a dança e a alegria.”, adianta Chimbinha, que assina a direção musical. “Selecionamos músicas que tem a ver com a gente e com o período carnavalesco. Sempre fazemos grandes festas e percebemos o que o público gosta.”, comenta Joelma – que recebe dois convidados super especiais em duas músicas: Bell Marques, do Chiclete com Banana na faixa “Chiclete com Calypso” e o astro angolano Anselmo Ralph na “Som da África”. “É difícil apostar numa música como carro-chefe, tem muitas músicas boas e que o público vai gostar. Quem vai escolher a melhor é o povo.”, comenta Marquinhos Maraial, compositor de quatro músicas do CD.

    483555697

    Fonte: DR.com


    15 comentários:

    1. Otmo adorei esse cd tá maravilhoso simplesmente d+

      ResponderExcluir
    2. muito bom tá o cd nota 1000

      ResponderExcluir
    3. Gente esse CD é oficial da banda? Ou melhor dizendo, esse CD é o volume 17?

      ResponderExcluir
    4. Que merda essas músicas são muito boas!!! Por que a Banda não lançou elas no Volume 16 ou para o próximo volume 17 ou 18. Quem não acompanha a banda pela internet nunca vai saber dessas musicas. É só mais um CD Promocional......aff's.

      ResponderExcluir
    5. Agente vai poder comprar esse cd ou so baixar ? Respondam-me por favor
      ja nao vejo se bc

      ResponderExcluir
    6. Agente vai pode comprar o cd ou não?
      responde aí

      ResponderExcluir
    7. Ainda não se sabe se o cd vai ser comercializado ou não.

      ResponderExcluir
    8. Obrigada por me responderem ja nao me vejo sem bc !!!!!

      ResponderExcluir
    9. Ja nao me vejo sem bc pergunta pro raphael se o cd vai c comercializado. Obrigada

      ResponderExcluir
    10. O cd vai ser sim comercializado e vai começar a ser vendido hoje no show de Jaboatão dos Guararapes em Pernambuco. Agora ainda não se sabe se, e quando vai chegar as lojas.

      ResponderExcluir
    11. ah poxa vida a banda calypso que tanto amo esta me decepcionando o dvd da angola nao sai de jeito nenhum e o cd calypso folia nao esta a venda em nenhuma loja ..porque tanta demora em lançar esses produtos sendo que twem milhoes de fas a espera

      ResponderExcluir
    12. Todos os CD´s que a banda Calypso sempre lançou e muito bom e esse calypso folia ta otimo.

      ResponderExcluir
    13. como sempre maravilhosoooooooooooo amo a banda calypso.amor eterno...

      ResponderExcluir
    14. nossa e um abuso da banda calypso para com seus fas ..eles fazem a divulgaçao do cd calypso folia no domingao do faustao e mostra o cd promocional..
      eu que moro aqui em goiania nao encontro em nenhuma loja esse cd,anem cada dia que passa joelma e chimbinha esta me desapontando..e o dvd ja vai fazer 6 meses e nada do lançamento..
      pelo amor de DEUS banda calypso tem que lançar o dvd logo..
      e o cd tem que sair nas lojas logo...

      ResponderExcluir

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários