• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Membro do mês de Dezembro * Nicole Celeste*




    100_0060 Nome completo:
    Nicole Celeste Cariman
    Data de nascimento: 07/03/1978
    País/Estado/Cidade de origem: Chile
    País/Estado/Cidade em que vive: Buenos Aires, Capital Federal,
    Frase que leva com você:  “As coisas que acontece sempre acontece para algo melhor.
    Bio: Sou uma mulher independente,adoro música especialmente Banda Calypso.Trabalho com a imagem das pessoas,sou maquiadora,e faço penteados.Sou divertida,amo minha família e meus amigos,sou muito sensível e choro com facilidade.
    Fã desde: 2005

    Quando e como foi que você ouviu o som da Banda Calypso pela primeira vez? Eu ouvi pela primeira vez no verão de 2005 e conheci uma menina de São Paulo aqui em Buenos Aires. Eu cantava  muito as música de um grupo Baiano que tocava muito aqui, o grupo “AS MENINAS”. Minha amiga me disse que no Brasil ninguém ouvia mais isso que eu tinha que ouvi a Calypso que era sucesso e me deu um CD pirata no Natal. Eu amei e amo até hoje.

    100_0094Como é pra você ser fã de uma banda de outro país,é difícil ´para você conseguir os produtos da banda? É muito difícil conseguir os produtos da banda por aqui na Argentina. Não tem. só tenho 3 CD’s originais e um encarte que uma migo que veio do Brasil me deu.Todos os outros CD’s eu tenho que baixar pela internet.

    Como o público Brasileiro da Banda te trata,sendo que você vive na Argentina,um país que não é muito querido pelos brasileiros, você é 'rejeitada/mal tratada' ou a rivalidade existe mesmo só nos jogos? Eu acho que a rivalidade entre Brasil e Argentina é só nos jogos mesmo.Talvez eu sendo Chilena veja assim. O povo brasileiro tem muito simpatia por mim e eu com eles,até pareço brasileira (kkk) E na Argentina a comunidade brasileira é enorme,os Argentinos gostam de músicas em português.

    Vídeos capturados Qual sua opinião a respeito da banda para com os fãs internacionais? Para os fãs Argentinos, Banda Calypso é a melhor banda do Brasil. O profissionalismo e a infra-estrutura que mostram é um trabalho maravilhoso. Gostamos da mistura de ritmos,das coreografias de tudo, tenho sonho de conhecer.
    Complete......
    Joelma para você é? Uma Diva
    Chimbinha pra você é ? O Rei da guitarra
    Banda Calypso para você é?  Minha vida
    Se a Joelma te desse a oportunidade de escolher 5 músicas para cantar em um acústico para você,quais seriam?
    1. A lua me traiu
    2. Anjo
    3. Eclipse total
    4. Deixa eu sonhar
    5. Meus medos

    P1040327 Como é a cena Calypso aí na Argentina? A quantidade de fãs aí é grande? Tem muitos fãs,só que não tão unidos como eu vejo no Brasil.Mas a quantidade é grande e cada dia conquista mais fãs.

    A banda nunca fez um show na Argentina. Se a Joelma e o Chimbinha estiver lendo essa entrevista o que você diria para eles? Eu diria a Joelma e a Chimbinha que em Buenos Aires,estamos carentes de um show lindo,dançante que eles vão ser muito bem recebidos,tem muitos lugares para tocar. Buenos Aires é uma cidade de muitos espetáculos de todos estilos e a Calypso tem um grande público aqui e os brasileiros que vivem aqui também iam adorar.

    Como surgiu a ideia de montar a página no face CALYPSO NA ARGENTINA?  A ideia de fazer uma página no facebook como nome BANDA CALYPSO NA ARGENTINA surgiu porque eu sempre postava vídeos da banda, e meus contatos sempre comentavam. Havia muita gente que curtia o som da banda também,aí eu decidi que ter uma página no facebook,o que incentivou a criação das páginas da BANDA CALYPSO NA VENEZUELA e BANDA CALYPSO NO CHILE.
    VIDEO DA BANDA QUE MAIS GOSTA:

    5 comentários:

    1. A Nicole é muitoo legal, ameiii. Ficou perfeitaa

      ResponderExcluir
    2. obrigado, meus queridos amigos calypseiros de brazil, a gente sempre fala, eu adoro a voceis, son mis amigos!!!!

      ResponderExcluir
    3. A Nicole é massa! Adorei!

      ResponderExcluir
    4. ai que tudo! vc eh o maximo nicole! se deus quiser vc vai conhecer eles!

      ResponderExcluir

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários