• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Informações do show em Praia Grande- SP


    Joelma entro no palco por volta de 2:30,com o macacão prata que usou em Aracaju..
    O Repertório o mesmo de sempre!

    1° bloco
    Abertura/Louca Sedução
    Arrebenta/Merengue Sensual
    Acelerou/Disco voador
    Chá de maracujá/Tchau pra você
    Te encontrei/Temporal/A Lua me Traiu
    Cantor : Nesse momento ouve um problema técnico de audio,o show parou por alguns minutos,Chimbinha e Diego tiveram qe trocar de instrumentos!

    Bloco Romântico
    Perdoa/Só pra mim
    A Cura/Não posso negar que Te amo ( acho qé essa o brega com o RR kkk )
    Entre tapas & beijos ( foi bastante animado nesse momento )
    Blackout/Um Novo ser
    Brincadeira da dança : Dançando Calypso ( meninos )
    Cumbia de Amor (meninas )
    Em Seguida Chimbinha puxou,e Joelma dançou com o vestido mesmo : Lágrimas de Sangue e Vida minha + Encerramento !

    Logo em seguida os FCS foram pra fila do camarim,e como de costume ela não atendeu,alegando não estar passando bem,realmente fez muito calor,e ela parecia estar bem encomodada ,tinha baldes e baldes de gelo no palco,ela ate jogou uns pro povo matar a sede rsrs,depois da saída dela no carro particular,algumas pessoas cujo não sei se eram de FC ,foram pra cima do carro da segurança dela,tentaram depredar.

    FC Presentes:

    Estrela Dourada
    Imagino
    Bate Papo
    24 horas com Calypso
    Bibas do Calypso
    Eu te Agradeço senhor
    Pra me Conquistar
    Grandes Amores
    Feitos pra te amar
    Sonho Bonito
    Disco Voador
    Calypsul
    Guardiões do Calypso
    Swing do Calypso..entre outros.


    0 comentários:

    Postar um comentário

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários