• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Informações do show em Ibiracatu-MG










    Repertório
    01 Abertura
    02 Vida Minha
    03 Xonou Xonou
    04 Cumbia Do Amor
    05 Arrebenta
    06 Meu Encanto
    07 Tapas e Beijos
    08 No bate Papo
    09 Me telefona
    10 To carente
    11 Se quebrou


    Cantor

    12 Perdoa
    13 Doce mel
    13 Choro por voê
    14 Tic tac
    15 Dançando Calypso
    16 Principe encantado
    17 Anjo
    18 De Joelhos

    Cantor

    20 Lágrimas de sangue
    21 Love you, mon'amour
    22 louca sedução
    23 Acelerou / Disco Voador
    24 Chá de Maracujá
    25 Encerramento

    0 comentários:

    Postar um comentário

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários