• Já não me vejo sem Banda Calypso

    3 anos do Blog- Nem o SEMPRE é ETERNO (Fim do Blog)




    "Nem tudo dura para sempre e nem o SEMPRE é ETERNO"

    Bem,hoje o blog  Já não me vejo sem Banda Calypso, está completando 3 anos.
    Da mesma forma da qual foi criada,hoje ele tem suas atividades encerradas: De repente.
    Em 2009, quando eu criei o blog,foi com a intenção de passar as informações que eu queria saber e acabava não encontrando,sobre a Banda Calypso. No começo foi um pouco difícil,porque eu não tinha experiência nenhuma com HTML,mas com o tempo as coisas foram ficando mais fácil.
    Com isso vieram os parceiros,que deixo aqui meu grande agradecimento a todos, principalmente os primeiros (inclusive o Cavalo Manco 100,que também não está mais em atividade), que me deu uma força muito grande.

     O motivo pelo qual eu vou deixar de atualizar o blog,na verdade não contar todos os detalhes, porém, posso dizer que meu interesse e motivação não são mais os mesmos de antes. Muita gente já me perguntou porque eu não dividia a moderação do blog com alguém, mas eu nunca quis fazer isso.
     Desde quando criei o blog, eu sempre disse que se fosse pra divide a moderação com alguém,ou pra deixá-lo abandonado, eu prefiro encerrar. Pode parecer egoísmo da minha parte,mas que seja,passar o controle do meu blog pra outra pessoa não é e nunca foi uma opção.

    Não deixei de ser fã da Banda Calypso, só não vou mais atualizar o blog. Também não vou excluí-lo, ele vai ficar no ar disponível,pra quem quiser vê.
    Quero agradecer a todos que me deram força durante esses 3 anos. Todos os visitantes e fãs do blog,o pessoal do MSN, do twitter e os mais de 3 mil "amigos" do Facebook   Valeu mesmo pelas visitas,pelas vezes que vocês votaram em enquetes e pelo Amigos de verdade que eu ganhei durante esse tempo.
    Esse blog me ajudou muito como pessoa,eu conheci muita gente bacana, até fora do país. Obrigada a toda galera que participava das  promoções do blog, os Membros do Mês. Todo mundo mesmo.
     Ainda manterei o Twitter, Orkut e Facebook do blog, pra quem ainda quiser seguir é o  @naomevejosem.

             Por: Renata Bonifácio(renatabonifaic)
    "Nem tudo dura para sempre e nem o SEMPRE é ETERNO"


    4 comentários:

    1. é uma pena (na minha opnião) Mas Só Queremos sua felicidades e Muito Calypso nas nossas Vidas lol

      Muitas Saudades de Você Renata :)

      Bjs!!!

      ResponderExcluir
    2. Eu não aceito isso.Pocha o blog era mais do excelente,além de que é através dele que me intero sobre a banda.Não aceito io fim do blog.Pocha Ranata não podes desativar o blog.É como se fosse uma metade do meu corpo deixada de lado.Muito triste com o fim do blog.Por min Gabriel Vilar eu daria à você muitas forças .Mas você resolvei acabr com o blog.

      ResponderExcluir
    3. Eu ttbm não aceito uma coisa dessa, o blog não pode acabar assim, gosto muito desse blog.Quero que voce repense nisso que voce pretende fazer e que não desista desse blog, não só os fças da banda calypso presisa do blog,mas a banda calypso em si.

      ResponderExcluir
    4. Bom Se vç pensar no casso estou a procura de um blog da banda Calypso pra eu dirigir,pq o meu ninguém vai e tem varias Noticias!!Qualquer coisa estou a sua disposição!!! http://www.facebook.com/profile.php?id=100004300809919

      ResponderExcluir

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários