• Já não me vejo sem Banda Calypso

    JOELMA E CHIMBINHA NO PRÊMIO MULTISHOW




    Vai acontecer no próximo dia 18, no Rio de Janeiro, a cerimônia de entrega do Prêmio MultiShow 2012 – que premia os melhores artistas e trabalhos lançados no ano em todo o Brasil. A Banda Calypso concorre na categoria “Melhor Grupo”, e foi convidada pela produção pra marcar presença no evento.

    Joelma, assim que informada pela sua assessoria do convite, aceitou prontamente. “Não temos como não ir. Já pedi que o empresário deixe a data reservada. Devemos isso aos nossos fãs. Mesmo que não vençamos, nossos fãs já nos colocaram nesse hall de vencedores.”, adianta a cantora.

    Você pode votar na banda Calypso acessando o link:

    0 comentários:

    Postar um comentário

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários