• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Informações- Joelma e Chimbinha no Aeroporto de Belém-PA


    Joelma e Chimbinha chegou no aeroporto de Belém por volta das 14:45, e atendeu os fãs presentes.

    orkut - [INFO] FOTO Chegada de Joelma & Chimbinha Em Belém

    orkut - [INFO] FOTO Chegada de Joelma & Chimbinha Em Belém1

    orkut - [INFO] FOTO Chegada de Joelma & Chimbinha Em Belém2

    orkut - [INFO] FOTO Chegada de Joelma & Chimbinha Em Belém3

    orkut - [INFO] FOTO Chegada de Joelma & Chimbinha Em Belém4

    orkut - [INFO] FOTO Chegada de Joelma & Chimbinha Em Belém5

    orkut - [INFO] FOTO Chegada de Joelma & Chimbinha Em Belém6

    orkut - [INFO] FOTO Chegada de Joelma & Chimbinha Em Belém7

    Fonte: Comu oficial


    3 comentários:

    1. O QUE ELES VIERAM FAZER AQUI?TEM ALGUM SHOW AQUI NO PARÁ?ALGUÉM ME RESPONDEEEEEEEEEE PELO AMOR DE DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Ela foi descansar em Belém,a banda só tem show no dia 07/07,daí eles foram descansar um pouco.

        Excluir
    2. eu tam quero sabr...
      O que minha llinda ta fazendo aqui em Belém, tão pertinho de mim?????????????????????????????????????

      ResponderExcluir

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários