• Já não me vejo sem Banda Calypso

    Resultado do 1° Legende a foto de 2012


    1 legende de 2012 Ednaldo

    O rapaz mais próximo da foto diz: - Joelma cadê o Chimbinha?
    Joelma responde: - Olhe ele lá, ta há horas rodeado de repórteres,e pela cara que olhou pra gente, tá morrendo de ciúmes, eu aqui sozinha rodeada de marmanjo, ah, ah, ah, brincadeirinha gente!
    Segundo rapaz resmunga :-Ah, ... Esse negócio de ciúmes, hum...Tenho medo...!, "Vala-me Nossa Senhora do carimbó".

    E para inaugurar o 1° legende a foto de 2012, quem venceu foi um velho conhecido do legende,pelo menos eu lembro-me bem dele. È o Ednaldo Souza daqui da Bahia,mais precisamente da cidade de Esplanada. Obrigada Ednaldo por continuar aqui no Legende esse ano de 2012 e parabéns pela sua legenda.

    Lembrando que não será aceito,legendas que menospreze ou fale algo ofensivo a outro artista,para evitar incidentes e confusão com os fãs dos devidos artistas envolvidos,ok?

    Obrigada a todos que participaram e a próxima foto a ser legendada já está no ar!


    0 comentários:

    Postar um comentário

    quer opinar ou participar?comente e entraremos em contato.

    .
     

    Sobre o Blog

    O site Já não me vejo sem Banda Calypso, foi criado em 27 de outubro de 2009.No começo era bem simples, rosa,totalmente amador e nem eu mesmo "botava fé" que ele chegaria onde chegou. Integrado hoje em praticamente todas as redes sociais o @naomevejosem , CHEGOU LÁ. Designer totalmente diferente do 'modelo amador' inicial, páginas mais elaboradas , quadros exclusivos, visitantes fiéis,porém com a mesma essência de sempre.Levar notícias da banda Calypso para todos os fãs dentro e fora do Brasil.

    Comentários